O que é a Lipólise Enzimática de Papada:

O tratamento de Lipo de Papada consiste na aplicação de microinjeções de Ácido Deoxicólico. Essa substância é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivada dos ácidos biliares. A enzima faz a quebra dos adipócitos (células de gordura), que são eliminados na corrente sanguínea. Desse modo, quando aplicadas na região da papada, as microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, reduzindo a área conhecida com “queixo duplo”.

Quer saber mais sobre esta técnica? Agende sua consulta pelo link abaixo!

Como é feita a Lipo de Papada?

O tratamento é realizado em sessões com o intervalo de aproximadamente 30 dias. O número de aplicações mensais depende da quantidade de gordura acumulada no local, mas tende a variar entre 4 a 6 sessões. O resultado não aparece de imediato, embora em algumas pessoas já possa ser observado a partir da primeira aplicação.

Quer saber mais sobre esta técnica? Agende sua consulta pelo link abaixo!

Qual a durabilidade do tratamento?

Tendo chegado ao resultado esperado ou completado o número máximo de 6 aplicações ao ano, a gordura naquela região não retornará a menos que ocorra um ganho excessivo de peso.

Cuidados pós-operatórios:

  • Compressas geladas (iniciar logo após o procedimento). Realizar três a quatro aplicações de 20 minutos ao longo do dia;
  • Não tocar ou massagear a área tratada por 48 horas;
  • Dentro de 48 horas não realizar exercícios físicos ou expor-se ao sol;
  • Em caso de dor, recomenda-se o uso de Paracetamol 750mg de 6 em 6 horas;
  • Dormir com a cabeça mais elevada que o corpo;
  • Pequenas manchas roxas podem ser disfarçadas com maquiagem;
  • Caso apresente algum efeito colateral em decorrência da medicação ou qualquer outra intercorrência não citada neste termo, favor entrar em contato.

Contraindicações ao procedimento:

Gravidez, lactação, infecções, insuficiência hepática, cistos no local, alto grau de flacidez na região e presença de nódulos tireoidianos.